21.5.07

(Dias inesquecíveis)

Não vou esquecer, não quero. Você me fez sorrir e muito neste fim de semana. Paz, amor. Logo veio a segurança de mãos dadas com a alegria. Obrigada, pelos momentos inesquecíveis que você me fez viver. Será que eu ainda preciso dizer que eu adoro você? Acho que não. Ah, é melhor dizer para que você tenha certeza, né? Então, vai: EU ADORO VOCÊ!

18.5.07

(Volto logo...)

Nem se todas as palavras estivessem espalhadas pelo chão, eu conseguiria descrever o que estou sentindo. Que assim seja: único.

Estou Amando!

16.5.07

(Vida que segue...)

Ver as coisas se encaminhando por aqui traz uma satisfação! Tudo segue seu rumo. Logo vem o alívio...

:)

15.5.07

12.5.07

(Feliz!)

Estou feliz... Feliz e sem palavras. É sempre assim. Felicidade que some com palavras. Tudo se faz de música e pensamentos que não querem ser traduzidos. E eu fico assim, sorrindo e desejando comer as coisas mais doces que a vida oferece. Um jeitinho preguiçoso toma conta de mim. E eu me deixo levar...
Estou Super Feliz!

(você aqui comigo)

Eu me senti tão forte com teu abraço no meu. E, nesse abraço, fiquei com tua alegria no peito. Agora, mesmo quando sobra tanta falta tua, encontro sorrisos certeiros no bolso.
Tem como fugir de você? Ainda bem que não.

10.5.07

(Boa noite)

Meus olhos já se fecham e estão a sonhar. Boa noite!

[:)]

Velhas canções e uma vida que se renova a todo momento.
Eu sou o que fui ontem e um pouco mais. Pior ou melhor. Ainda sou eu, com ou sem coração, nada arrependida e guardando aqui dentro do corpo o que deve ficar, sem mais olhar para trás.

E hoje me bateu uma felicidade... o que será?

9.5.07

(zzZZZ)

Sono, sono, sono...

E agora eu vou ali encostar minha cabeça no travesseiro.

Estou Cansada!


Boa noite.

(Saudade)

Posso correr, virar esquinas, atravessar ruas, mas nenhuma distância me faz estar tão longe. Um sinal seu foi dado e meu sorriso me troxe de volta, mais uma vez.

4.5.07

(Sexta)

Sexta. Dia de olhar para a semana que termina, fechar os olhos e deixar vir o sorriso. O silêncio vem denunciar todo o sentir que invade o corpo. Estou bem.

2.5.07

(Aaahh...)

15hs. Sono que não acaba mais. Cansaço. Corpo que pede pausa. Hora que não passa. Boca que abre. Pensamento que vai longe. Olhar que se perde. E quando volto eu ainda estou aqui.

1.5.07

(Já dizia Renato Russo...)

"Eu sei - é tudo sem sentido. Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim. Nada mais vai me ferir. É que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui... e com a minha própria lei"

(Sensação estranha...)

É engraçado ouvir a mesma coisa de todos que estão ao meu redor. É engraçado. É estranho. Saber o porquê das coisas não traz solução. De que adianta ter respostas se não sei o que fazer com elas? A única coisa que consigo é fechá-las em minhas mãos. Estão sempre comigo, mesmo que escondidas... por mim.
Estou Pensativa!

(E segue o feriado)

Sem dinheiro no bolso, mas com o peito cheio de vida.
Por perto, amigos que ajudam a quebrar rotinas. Na boca, sorrisos que chegam inesperadamente. Presença que satisfaz. Sonhos que arrancam portas. Mãos que abrem, desejando ser preenchidas. Estrelas no céu. Uma prece na terra.

(?)

"... a vida, senhor Visconde, é um pisca-pisca. A gente nasce, isto é, começa a piscar. Quem pára de piscar, chegou ao fim, morreu. Piscar é abrir e fechar os olhos e viver é isto. É um dorme-e-acorda, dorme-e-acorda, até que dorme e não acorda mais.
- E depois que morre? - perguntou Visconde.
- Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?"

(Monteiro Lobato por Emília)