29.2.08

(Lindo dia...)

Alegria que toma conta. Força que me aproxima da vida e das pessoas. Confiança que resolve sentar ao meu ladinho. Segurança que consegue arrancar um sorrisinho. Estou feliz.

21.2.08

(Lembranças...)

A saudade traz lembranças. O peito bate com toda a sua intensidade. O silêncio acolhe o corpo que não quer descansar.

12.2.08

(Dia frio...)

Passos de tartaruga num dia frio. Pensamentos tranquilos que nada pensam. Sentimentos que não se preocupam, apenas sentem. As mãos geladas se escondem na manga da blusa branca de lã. E tudo não passa de um simples momento. A calma toma conta do instante. Vida.

(Pensando em voce...)

"Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer"

(Pensando em voce- Paulinho Moska)

6.2.08

(Partes de mim...)

Algumas fotos trouxeram alegria para o meu dia, ou melhor, para minha noite. Fotos de amigos, grandes amigos, partes de mim. Lembranças e mais lembranças vieram até mim. Saudade, vontade de abraçá-los e orgulho por tê-los ao meu lado. Como isso me faz feliz!

4.2.08

(Continuar...)

Penso em escrever. Tenho muito a dizer. Mas tudo escapa entre os dedos. Não tem jeito, não consigo segurar nenhuma palavra, nada. Tudo por causa dessa vida que muda quando menos se espera. Não, eu esperava essa mudança. Planejei tudo, mas não esperava concretizar nem uma linha. Mas tudo aconteceu, está aí, bem diante do meu nariz. Já que comecei, preciso continuar.

2.2.08

(Obrigada...)

Amigos sabem fazer nascer sorrisos entre os lábios que não querem mais abrir. E a vida fica mais leve, porque um pouco do que incomoda se esvai com cada gargalhada, com cada palavra, com cada momento vivido. Aumenta amor e respeito. Laços que se fortalecem.
Obrigada, meus queridos, eu vi o sol nascer no meio do nada.

(Adaptaçoes...)

Mudanças e adaptações. Saudade. Medo. Tudo permanece em seu lugar. Longe dos olhares que de alguma forma me ameçam. Longe daquilo que um dia foi meu porto seguro. Longe dos velhos sorrisos. Longe, muito longe...