30.6.08
(Dia...)
Calor intenso. Chuva intensa. O que està acontecendo com este tempo?! Isso tudo é òdio ou amor?!
23.6.08
(Pra vc...)
Agora que meus olhos se voltaram para outro lado, voce me olha e sorri e diz as palavras certas... sem medo, insegurança, timidez ou seja là o que um dia foi. E sabe o que eu faço hoje? Apenas observo.
(Eu quero....)
Os olhos vibram com o céu que se faz azul e me protege do que é cinza. Tenho o que me faz bem, o que me faz ser maior, o que colhe meus melhores sorrisos, o que me deixa sem palavras... E os olhos, os olhos vibram com o peito que mergulha em voce, sem se importar com o tempo.
Eu quero viver teu mundo, que seja por um dia - eterno.
Eu quero viver teu mundo, que seja por um dia - eterno.
9.6.08
(E velhos personagens voltam...)
"Porque viver é isso. É ter as nossas linhas misturadas com as linhas dos outros, como se um grupo de escritores se reunisse para contar a trajetória de pessoas tão diferentes mas que, de palavra em palavra começam a ter mais e mais em comum. E talvez a beleza maior seja essa. Novos personagens entram. Velhos personagens voltam."
(André Takeda)
(André Takeda)
1.6.08
(Aniversàrio...)
Em dia de aniversàrio, sou encontrada por muitos, mas eu mesma nao vejo meus passos. Certeza que voou pra longe. Saltos que nao se fazem firmes. E o que sou se nao salto mais?! Nao cabe a seriedade dos mais velhos em mim, nao ainda. Eu corro, corro muito. Quero o colo, o maior de todos, sò pra nao ver os versos tao sérios que se deitaram nas minhas linhas.
(Navegar...)
Navegar é preciso. Jà que o viver se faz tao impreciso. Apontando pra fé e remando - sempre. Là vou eu, carregando no peito o que nao consigo deixar pra tràs: minha bùssola de memòrias.
Assinar:
Postagens (Atom)