14.11.07

(Quarta.....)


Uma sensação estranha tomou conta de mim nesta tarde. Pensei muito em tudo que eu já vivi. Arrependimentos quiseram falar, mas não quis ouví-los, para que servem? Não quero ter raiva, só quero olhar para frente e seguir. Quero lutar por aquilo que acredito e por aquilo que me espera. Preciso amadurecer, preciso ser mais decidida, preciso amar com todo o meu eu. Sim, amar. Amar as pequenas coisas e fazer delas essenciais. Tento sempre me esconder e buscar o que é seguro. Mas o que é seguro? Se esconder da vida? Se privar da felicidade? Enganar meus sentimentos? Pra que buscar a felicidade em lugares tão distantes se ela está aqui ao meu lado? Por mais que eu caminhe, sempre acabo no mesmo lugar e me deparo com aquele que está sempre a me dar a mão e o meu coração. A verdade machuca, mas traz consigo a força que eu preciso para continuar. Eu devo sempre continuar.

Nenhum comentário: