21.7.10

Meu Eu.

Brincadeirinha antiga, mas sempre interessante. Vc deve responder com a primeira coisa que vier na cabeça.


COMPLETE:
- Eu tenho: Gordurinhas a mais...
- Eu desejo: Perde-las!
- Eu odeio: Estacionar na vida.
- Eu escuto: Bem
- Eu tenho medo de: Morrer
- Eu não estou: em casa
- Eu estou: Chateada
- Eu perco: O sono
- Eu preciso: Ter grana
- Me dói: O coraçao.

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Nao
- Gosta de cozinhar? Sim
- Gosta de tempestades? Morro de medo
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim
- Acredita no amor? Sim
- Toma banho todos os dias? Sim
- Quer casar? Depende.
- Quer ter filhos? Sim

VOCÊ TEM??
- Amigo estranho: Todos tem.
- Amigo mais chato: Sim
- Amigo que te conhece melhor: uns tres
- Amigo escroto: Tenho tbm
- Amigo Galinha: kkkkkkk 1 dúzia
- Amiga irmã: Tenho
- Amigo irmão: Sim
- Amigo Pentelho: Nao
- Amigo pra todas as horas: Tenho

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: Oi.
- Sua banda favorita: Los Hermanos
- Seu maior desejo: Segredo!

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Gemeos
- Cor dos olhos: Castanhos claros
- Numero favorito: Nao tenho
- Dia favorito: Sabado.
- Mês favorito: Junho.
- Estação do ano favorita: Verao!
- Café ou chá? Cafe

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: Nesse momento é o maior.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao proximo: Até quando o próximo está muito longe...
- Iria a uma micareta: Com os melhores amigos.
- Cuidaria de amigos bebados: Jà aconteceu e sei que nao foi a ultima vez.
- Dá toco sem problema nenhum: Dou.

NAS ULTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou? Quase...
- Ajudou alguem? Sim.
- Ficou doente? Toc, toc, toc...vira essa boca pra lá.
- Foi ao cinema? O que é isso??? rsrsrsrs
- Disse "te amo"? Não, não, não...
- Escreveu uma carta? Escrevi no blog, serve?
- Falou com alguem? Ãnh?? claro.
- Teve uma conversa séria? Não
- Perdeu alguem? Deus me livre!
- Abraçou alguem? Sim
- Brigou com algum parente? Não
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Beijar alguem do mesmo sexo? Sem problema
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Curioso...
- Saltar de paraquedas? Disso eu tenho medo!
- Cantar em um karaoke? Pagaria esse mico.
- Ser vegetariano? Não, sou muito doida por carne.
- Se embebedar? Já fiz e faço ainda.
- Roubar uma loja? Não.
.
.
.

Um comentário:

Maria Creuza disse...

kkkkkkkkkkkkkk Tambem respondi isso tudo de enviei por e-mail muito legal o seu eu! Saudades de tu boneca!rs